Falecimento

Morre o ator Caio Junqueira, aos 42 anos

Caio Junqueira, conhecido por seu papel em 'Tropa de Elite', sofreu um acidente de carro na última semana, falecendo na manhã desta quarta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/01/2019 às 9:07
Foto: Reprodução
Caio Junqueira, conhecido por seu papel em 'Tropa de Elite', sofreu um acidente de carro na última semana, falecendo na manhã desta quarta-feira - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O ator Caio Junqueira, conhecido por seu papel como o policial Neto em Tropa de Elite, faleceu nesta quarta-feira, aos 42 anos, no Rio de Janeiro. Junqueira foi vítima de um acidente de carro na última semana, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, estando internado no Hospital Miguel Couto desde então. Ele dirigia sozinho quando perdeu o controle do carro, colidiu com uma árvore e capotou o veículo.

O ator tinha uma operação marcada para esta quarta-feira. Ele sofria de politraumatismo e seu estado de saúde foi sempre grave desde que estava internado.

Carreira

Caio Junqueira começou sua carreira ainda adolescente nos anos 1990, participando de novelas e minisséries na Globo, como Desejo e Barriga de Aluguel. Teve participações em importantes filmes nacionais da época, como O Que É Isso, Companheiro? e Central do Brasil.

Em 2007, viveu o policial Neto em Tropa de Elite, de José Padilha, ganhando um grande destaque. Protagonizou sua primeira novela em 2010, Ribeirão do Tempo, na Record. Seu último trabalho é na série O Mecanismo, da Netflix.

Últimas notícias