Cuidados

Claudia Leitte relata mudanças no corpo durante a gravidez

Cantora falou do que tem passado ao esperar Bella, sua terceira filha

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 20/02/2019 às 19:06
Foto: Instagram/@claudialeitte/Reprodução
Cantora falou do que tem passado ao esperar Bella, sua terceira filha - FOTO: Foto: Instagram/@claudialeitte/Reprodução
Leitura:

Claudia Leitte falou nos stories do Instagram na terça-feira (19), sobre as mudanças no seu corpo devido à gravidez. A cantora está no quatro mês de gestação. Ela disse estar sentindo dores nas costas, mas acredita que isso faz parte do processo. "Meu corpo está se adaptando, criando alguns espaços. Então estou de boa. Sentindo essa dorzinha chata, mas bem", afirmou.

Claudia afirma também que desceu do avião na segunda-feira (18), "urrando" de dor, mas evitou se medicar. "Não tenho costume de tomar remédio por qualquer coisa, muito menos grávida", explicou. A criança se chamará Bella e será o terceiro filho da cantora, fruto do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira.

EM TEMPO

Claudia Leitte desembarca no Recife na próxima sexta-feira (22) para comandar a 12ª edição da prévia Bicaldinhos, que acontecerá no Itaipava Catorze, a partir das 20h. O line up ainda traz Denny Denan, ex vocalista da banda Timbalada, MC Matheuzinho, Tuca Barros e Sambar&Love. Com open bar, os ingressos custam R$ 160, à venda nas lojas Havaianas e Ticket Folia.

No dia 18 de maio, ela volta à capital pernambucana para dividir o palco do Classic Hall com a cantora Ivete Sangalo. Na festa, cada uma apresentará seu show na mesma noite.

Últimas notícias