Invasor

Assediador reincidente de Taylor Swift é preso

Roger Alvarado foi preso ao invadir a casa da cantora Taylor Swift, mesmo tendo recebido ordem judicial de se manter afastado do local após assédios

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 08/03/2019 às 8:45
Foto: AFP/Reprodução
Roger Alvarado foi preso ao invadir a casa da cantora Taylor Swift, mesmo tendo recebido ordem judicial de se manter afastado do local após assédios - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

Roger Alvarado, um homem que já tinha recebido a ordem de se manter afastado da residência da cantora americana Taylor Swift em Nova York após assediá-la durante meses, foi preso mais uma vez nesta quinta-feira (7), depois de entrar em sua casa. 

A detenção de Alvarado, de 23 anos e natural da Flórida, ocorreu às 02H45 da madrugada na casa da estrela do pop, onde entrou após quebrar uma janela, explicou uma porta-voz da polícia. Swift não estava lá nesse momento.

Reincidência

Em abril passado, Alvarado usou uma escada e entrou na casa da cantora por uma janela. Ela também não estava no local nesse dia. 

Os guardas da cantora e a polícia o retiraram do local e horas depois o detiveram. Um juiz havia lhe proibido de se aproximar novamente da casa de Swift. 

Ele se declarou culpado em dezembro e recebeu uma sentença de seis meses de prisão, que ainda não tinha começado a cumprir, e uma instrução obrigatória de tratamento psiquiátrico. 

Mas mesmo antes, em fevereiro de 2018, já tinha sido preso por tentar romper sua porta com uma pá. Depois de entrar de novo nesta quinta, foi detido e acusado de arrombamento e desobediência ao tribunal, detalhou a porta-voz da polícia. 

Últimas notícias