Polêmica

Beth Szafir curte comentários criticando a neta Sasha Meneghel e Xuxa

Mãe de Luciano Szafir já tinha declarado publicamente que não sente falta da jovem modelo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2019 às 16:14
Fotos: Instagram/Reprodução
Mãe de Luciano Szafir já tinha declarado publicamente que não sente falta da jovem modelo - FOTO: Fotos: Instagram/Reprodução
Leitura:

A polêmica envolvendo Beth Szafir e sua neta Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir, continua. De acordo com informações do portal da revista Marie Claire, após a empresária afirmar em entrevista à TV que não convive e nem sente falta da jovem, ela vem recebendo vários comentários sobre o assunto nas redes sociais.

Ainda segundo o portal, Beth não costuma responder, mas vem curtindo vários deles. "Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó dela gosta dela. Realmente a Sasha coisa boa não é, minha intuição não engana", disse um seguidor em um dos comentários curtido por ela.

Em outro comentário negativo, Xuxa é citada e ganhou uma "curtida" de Beth: "Mas gente, ninguém nunca entendeu que Xuxa só queria um reprodutor? Porque nem namorado arrumava. Depois que conseguiu a cria pra ela pouco importa. Ela realmente não precisa de dinheiro só precisava de um reprodutor".

SILÊNCIO

Mesmo com essa polêmica ter vindo à público, a revista afirmou que Sasha tem preferido a discrição e não comentou o assunto, assim como Xuxa. Já Luciano Szafir, em conversa com jornalistas nesta semana, disse apenas que problemas familiares se resolvem em casa, não por redes sociais ou pela mídia.

Além de Sasha, hoje com 20 anos, Luciano Szafir ainda é pai de Mikael, de 4 anos, e Davi, de 5, frutos do relacionamento com Luhanna Melloni.

Últimas notícias