Paradinha

Anitta e Pedro Scooby 'dão um tempo', afirma colunista

Segundo Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o comentado casal Anitta e Pedro Scooby estão passando por uma pausa no relacionamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/08/2019 às 9:36
Foto: Instagram/@pedroscooby/Reprodução
Segundo Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o comentado casal Anitta e Pedro Scooby estão passando por uma pausa no relacionamento - FOTO: Foto: Instagram/@pedroscooby/Reprodução
Leitura:

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o relacionamento entre a cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby passa por uma pausa. Para a coluna de Fábia, a artista afirmou que não se trata de um término definitivo. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi para que me recuperasse sozinha", relatou.

"Especulação"

Já Pedro Scooby afirmou para a mesma colunista que "isso é especulação". Quando perguntado sobre não ter comparecido ao lançamento do programa de Anitta no Multishow, mesmo estando em um bairro próximo, ele afirmou que era aniversário de sua mãe.

O casal despertou algumas polêmicas, principalmente envolvendo a atriz Luana Piovani, ex-esposa de Scooby. Em um vídeo lançando no YouTube, Piovani, afirmou deseja felicidades para o casal, mas que poderiam ter sido mais sutis, para não fazer "bancadas de fãs vim encher o meu saco", com ambos podendo ter lhe avisado antes.

Últimas notícias