Desabafo

Angélica rejeita candidatura de Luciano Huck: 'Nunca quis'

Apresentadora declarou que não se enxerga como primeira-dama, mas entende o 'chamado' do marido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2019 às 16:21
Foto: Instagram/@angelicaksy/Reprodução
Apresentadora declarou que não se enxerga como primeira-dama, mas entende o 'chamado' do marido - FOTO: Foto: Instagram/@angelicaksy/Reprodução
Leitura:

A apresentadora Angélica, de 45 anos, falou em entrevista à revista Marie Claire sobre a possível candidatura de seu marido, o também apresentador Luciano Huck, 48, à presidência da República em 2022. Na entrevista publicada nesta quinta-feira (3), a artista se disse assustada com a possibilidade de ser a primeira-dama do Brasil.

"Sim (assusta a chance de ser primeira-dama). Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados. Estamos acostumados com fake news, mas de um jeito menos sujo. Por outro lado vejo isso, digamos, como um 'chamado', que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria", afirmou.

Angélica também confessou que há conversas sobre o assunto na casa dele e revelou cobranças para que o apresentador do Caldeirão do Huck dispute a eleição presidencial.

"As coisas estão tão loucas que essa cobrança voltou. Sinceramente, estou muito Zeca Pagodinho, deixando a vida me levar. Pode acontecer muita coisa boa, se Deus quiser, nos próximos anos. A perspectiva é essa? Não, a coisa está cada vez mais complicada", disse.

DESCONFORTO

Ainda fora das câmeras da TV Globo, a apresentadora admitiu que anda se sentindo 'desconfortável' com a imagem do Brasil no exterior.

"Fomos viajar agora e é desconfortável ver como as pessoas veem o Brasil lá fora, com pena. Estamos vivendo downgrades, andando um pouco para trás, e isso é muito assustador", comentou.

Últimas notícias