HOMENAGENS

Rodrigo Faro pergunta 'como está a audiência' durante homenagem a Gugu

Foi exibida uma homenagem a Gugu Liberato durante o programa Hora do Faro nesse domingo (24)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/11/2019 às 17:46
Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Foi exibida uma homenagem a Gugu Liberato durante o programa Hora do Faro nesse domingo (24) - FOTO: Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Leitura:

Nesse domingo (24), emissoras de televisão exibiram homenagens ao apresentador Gugu Liberato, que morreu após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros no estado da Flórida, Estados Unidos. Durante o programa A Hora do Faro, exibido na Record TV, o apresentador Rodrigo Faro cometeu uma gafe e perguntou como estava a audiência enquanto mostrava uma reportagem antiga de Gugu.

Sem saber que estava sendo mostrado na televisão, Faro perguntou como estava a audiência. Ao perceber, o apresentador abaixa a cabeça e tenta disfarçar o momento.

Por conta da frase dita por Rodrigo Faro, internautas se manifestaram nas redes sociais. "Rodrigo Faro perguntando como está a audiência, enquanto seu programa exibe homenagens ao Gugu, caracteriza bastante o profissional que ele se tornou, aquele que perdeu toda sua espontaneidade do dança gatinho para um cara sem nenhuma verdade na TV", escreveu um usuário do Twitter. Um outro usuário chamou o apresentador de 'explorador da tragédia alheia'.

Uma outra publicação chegou a criticar Rodrigo Faro e o jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta.

Morte

A morte do apresentador Gugu Liberato foi confirmada na última sexta-feira (22). Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros, enquanto fazia um trabalho de reparo no ar-condicionado instalado na sua casa, nos Estados Unidos. Gugu foi socorrido para o Orlando Health Medical Center.

"Durante o período de observação foi confirmada a ausência de atividade cerebral. A morte foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico", informou, por meio de nota, a assessoria de imprensa do apresentador.

Últimas notícias