Separação

Agora com Camila Angelo, Hulk teria oferecido R$ 100 milhões e 40 imóveis à ex-mulher

Após a separação com o jogador, Iran Angelo também se pronunciou e disse que a família 'está devastada'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/12/2019 às 17:43
Foto: Reprodução
Hulk e Iran se relacionaram durante 12 anos - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Segundo informações do colunista Leo Dias, após muitas especulações sobre como teria se dado o fim do casamento do jogador Hulk Paraíba e Iran Angelo, o jogador, por meio de sua assessoria nesta quinta-feira (26), revelou que ofereceu à ex-mulher para que o casamento de 12 anos terminasse de forma amigável no último mês de agosto. Ele diz ter depositado mais de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.

"A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade", esclareceu a assessoria do jogador, que afirmou que Iran não aceitou e preferiu ir para uma separação na Justiça. Os dois agora só se falam por meio dos advogados.

Ainda de acordo com a assessoria de Hulk para Leo Dias, a ex-mulher teria criado dificuldades para que o atleta visse os três filhos da relação: Ian, Tiago e Alice. Tudo isso fez com que as crianças passassem o Natal com o jogador após determinação da Justiça.

Sobre o fato do novo relacionamento do esportista com a sobrinha de Iran, Camila Angelo, eles reforçaram que não há ligação alguma com a separação. "Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. Hulk comunicou a família da Camila do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou. Como disse que faria quando ele começasse a namorar alguém. Portanto ele comunicou quem deveria comunicar", concluiu a assessoria de Hulk.

O OUTRO LADO

Nesta sexta-feira (27), Iran Angelo procurou o colunista Leo Dias para colocar o seu lado da separação com o jogador Hulk. A ex-mulher do atleta relatou que sua família "está devastada" a falta de respeito com seus sentimentos, a demasiada exposição dos termos do divórcio na mídia e detalhes da relação com os filhos. Leia a nota na íntegra enviada ao jornalista do UOL:

"Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar.

Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados.

A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma 'solução consensual' das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar.

Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça.

Cumpre consignar, de toda forma, que a suposta "transparência" tão alardeada pelo Sr. Hulk não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família.

Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família".

Últimas notícias