Estética

Maraisa faz cirurgia plástica e surge com olhos roxos na web

Cantora passou por rinoplastia e uma correção de septo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 14/01/2020 às 18:13
Foto: Instagram/@maraisa/Reprodução
Cantora passou por rinoplastia e uma correção de septo - FOTO: Foto: Instagram/@maraisa/Reprodução
Leitura:

Alguns artistas preferem manter em segredo as cirurgias plásticas que fazem, mas Maraisa está adotando uma postura bastante diferente disso sobre a rinoplastia pela qual passou. A cantora, que já tem compartilhado com seus seguidores no Instagram momentos da recuperação, publicou nesta segunda-feira (13), vídeos em que aparece com os olhos roxos.

A sertaneja faz piada com si mesmo nos stories ao usar figurinhas de um urso panda. Em outro vídeo no IGTV, Maraisa mostra um "antes e depois" de se preparar para shows em Conceição das Alagoas, em Minas Gerais, e em São Joaquim de Barra, em São Paulo. A maquiagem cobre todos os hematomas causados pela cirurgia plástica e pela correção do septo.

"Olha a transformação incrível que uma make é capaz de fazer!? Para quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz e aproveitei pra ajustar um desvio de septo", escreveu a cantora que faz dupla com a irmã Maiara. A produção de beleza da cantora foi assinada pelo profissional André Ribeiro.

VEJA O VÍDEO DE MARAISA: 

Ver essa foto no Instagram

???? Se liga nesse #Challenge com o selo Maraisa de qualidade!????????Genti dú céu eu to um panda! ???? Olha a transformação incrível que uma make #bapho é capaz de fazer!!???? Gente... Sério... Eu tô diii caraaa! Tem qui si lask pra aprender mesmo né?!???????? Pra quem não sabe, eu passei por um procedimento no nariz????????e aproveitei pra ajustar um desvio de septo!! Agora, brincadeiras à parte, isso prova que na vida, pra tudo dá-se um jeito!!! Então levanta a cabeça, mete uma make na cara e vai... O mundo é seu minha irmã! ????????????Um agradecimento especial aos tops @oandreribeiro e @eaicica !!?????????? #evoluiuchallenge #maketop #SeEuEscapar #maiaraemaraisa #beauty #transformacao #belezachallenge #wakeupandmakeup #1movimentochallenge #hitchallenge - #regrann

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

Últimas notícias