SERÁ?

Revista americana revela divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady

A publicação traz depoimentos de fontes próximas ao casal, mantidas no anonimato, que contam que eles dormem em quartos separados e vivem brigando; irmã da top nega boato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/01/2020 às 12:11
Foto: AFP
A publicação traz depoimentos de fontes próximas ao casal, mantidas no anonimato, que contam que eles dormem em quartos separados e vivem brigando; irmã da top nega boato - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A revista americana de celebridades “Life & Style Weekly” traz Gisele Bündchen e Tom Brady na capa de sua última edição, e afirma que o casal está se separando e prestes a entrar em uma disputa judicial para a divisão da fortuna estimada em US$ 600 milhões, aproximadamente R$ 2,5 bilhões.

A publicação traz depoimentos de fontes próximas ao casal, mantidas no anonimato, que contam que eles dormem em quartos separados e vivem brigando. A principal razão do divórcio seria o 'perfeccionismo' da famosa modelo brasileira. "Nada do que ele fazia era bom o suficiente para a Gisele", disparou a fonte.

Assessoria nega

Procurada pelo site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch, a assessora de imprensa e irmã da modelo, Patrícia Bündchen, foi enfática ao dizer que a informação é falsa. 

“A notícia sobre a suposta separação de Gisele e Tom, publicada pela revista americana Life & Style, é totalmente fantasiosa, faz afirmações inverídicas e suposições sem nexo”.

Últimas notícias