OPORTUNIDADE

Universitários têm até esta sexta para se inscrever no programa de estágio da Celpe

Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em inglês e em pacote Office

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/06/2016 às 8:12
Foto: Acervo / JC Imagem
Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em inglês e em pacote Office - FOTO: Foto: Acervo / JC Imagem
Leitura:

Os universitários que estão atrás de experiência profissional tem até esta sexta-feira (10) para se inscrever no programa de estágio do Grupo Neoenergia, onde estão sendo ofertadas 32 vagas na Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

Os estágios são para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, design, direito, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia eletrônica. Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em inglês e em pacote Office. Além disso, deverão ter disponibilidade mínima de um ano para estagiar, com possibilidade de renovação de contrato por mais um ano.

O processo seletivo é composto pela análise do currículo, provas online, dinâmica de grupo e entrevista individual. a bolsa oferecida tem valor compatível com o mercado, além da bolsa, o estagiário também terá direitos a outros benefícios, como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição. Os interessados podem se inscrever através do site de estágio do Grupo Neoenergia.

Últimas notícias