Processo seletivo

Processo seletivo com mais 800 vagas da Prefeitura de João Pessoa é suspenso

Prefeitura de João Pessoa abriu edital com mais de 800 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 27/02/2020 às 8:50
Google Street View
Prefeitura de João Pessoa abriu edital com mais de 800 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior - FOTO: Google Street View
Leitura:

O processo seletivo feito pela Prefeitura de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, através da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), foi suspenso pela Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (26). A prefeitura havia publicado o edital n° 001/2020 de processo seletivo com 824 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A medida foi tomada para cumprir a decisão judicial que recomendou o ajuste da remuneração e a carga horária prevista para o cargo de cirurgião dentista.

Em nota, a SMS informou que a decisão “será analisada pela Procuradoria Jurídica e Controladoria Geral do Município para adoção das providências pertinentes”. O órgão não estipulou um prazo para que a análise seja feita e a seleção restabelecida.

Os aprovados neste processo seletivo iriam receber remunerações variadas de R$ 1.039,00 chegando a R$ 7.500,00, em carga horária de 24 a 40 horas semanais.

As vagas ofertadas eram para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity, no município de João Pessoa.

Cargos Disponíveis

As oportunidades do processo seletivo eram para os cargos de Artífice, Auxiliar de Copa e Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Costureiro, Cozinheiro, Maqueiro, Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de arquivo, Auxiliar de Farmácia, Condutor de Ambulância, Vigilante, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista e Psicólogo.

Inscrições

As inscrições seriam realizadas até às 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2020, exclusivamente através do link informado no edital. Acesse aqui o link informado no edital.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O Edital n° 001/2020 do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura de João Pessoa - PB.

Últimas notícias