Reino Unido

Bolos de cinco casamentos reais britânicos serão leiloados

Pedaços foram reunidos por Leonard Massey, que foi motorista da rainha Elizabeth II e que os manteve na embalagem original oferecida aos convidados

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 05/06/2015 às 12:39
Foto: AFP
Pedaços foram reunidos por Leonard Massey, que foi motorista da rainha Elizabeth II e que os manteve na embalagem original oferecida aos convidados - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Pedaços de bolos de cinco casamentos reais britânicos de até 42 anos atrás serão leiloados no fim de junho nos Estados Unidos com a advertência de que não são aptos para o consumo.

Os pedaços foram reunidos por Leonard Massey, que foi motorista da rainha Elizabeth II e que os manteve na embalagem original oferecida aos convidados. O mais recente é um pedaço de bolo de frutas ao brandy do casamento do príncipe William e de sua esposa Kate, em 2011, que tem um preço referência de 600-800 dólares (540-720 euros).

Espera-se que o pedaço do bolo de 1981 do casamento dos pais de William, o príncipe Charles e a falecida Diana, alcance o preço mais alto, acima de 1.000 dólares. O pedaço de bolo mais antigo é de 1973, do casamento da princesa Anne, única filha da rainha Elizabeth II, e Mark Phillips.

Também serão vendidos pedaços de bolos dos casamentos do príncipe Andrew e de sua agora ex-mulher Sarah Ferguson em 1986 e do príncipe Charles e de sua segunda esposa Camila, em 2005. Os bolos serão vendidos em um leilão no dia 27 de junho em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Últimas notícias