Prominp

Prominp prorroga prazo de pedido de isenção de taxa de inscrição

Data-limite agora é 21 de março

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 16/03/2012 às 17:35
Leitura:

Foi prorrogado para a próxima quarta-feira (21) o prazo para pedido de isenção da taxa de inscrição no processo seletivo que oferecerá mais de 11 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional para o setor de petróleo e gás.Os cursos são oferecidos pelo Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp).

Pode solicitar isenção da taxa quem tiver Número de Identificação Social (NIS) e comprovar renda familiar mensal de até três salários mínimos. Os pedidos devem ser feitos no ato da inscrição no processo seletivo, através do site do Prominp (www.prominp.com.br). 

O processo seletivo do Prominp encerrará o período geral de inscrições em 12 de abril.

A relação dos candidatos que tiverem o pedido deferido será divulgada em 3 de abril, nos sites da Cesgranrio e do Prominp. Nos dias 3 e 4 de abril, os que não concordarem com a avaliação poderão pedir nova análise. Em 10 de abril, será publicada a relação final dos pedidos de isenção de taxa deferidos. A partir desta data, o pagamento da taxa se tornará condição obrigatória para que a inscrição seja aceita como válida.

Últimas notícias