Protesto

Cegonheiros protestam no centro do Recife nesta terça

Sintrave afirma que os outros sindicatos reconhecidos pela Sada não existem

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 13/04/2015 às 20:19
Foto: Divulgação
Sintrave afirma que os outros sindicatos reconhecidos pela Sada não existem - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um novo protesto promete complicar o trânsito no Centro do Recife nesta terça (14). O Sindicato dos Transportadores Autônomos de Veículos Automotores e Correlatos com a ANTT no Estado de Pernambuco – Sintrave-PE, promove, a partir das 8 horas, uma manifestação causada pelos impasses nas negociações com a SADA.


A empresa reconheceu a legitimidade do Sindicato e resolveu negociar com a categoria. No entanto, após o diretor comercial da Sada, Edson Pereira, afirmar que o percentual reivindicado pelo SINTRAVE-PE deve ser dividido com outros três sindicatos, o grupo decidiu bloquear novamente as ruas recifenses, promovendo uma manifestação que irá do centro da cidade até o Paço da Alfândega, onde será realizada uma assembleia com os carreteiros cegonheiros.


“Voltamos mais uma vez às ruas defendendo o espaço de Pernambuco nesse transporte tão importante para a economia e desenvolvimento do nosso estado”, afirmou o vice – presidente do SINTRAVE-PE, Luciano Pontes. Segundo ele, a manifestação será pacífica, e conta com o apoio da população.


 

Últimas notícias