Aviação

Azul amplia ofertas de voos para o Recife no verão

Serão cerca de 100 voos a mais ligando a capital pernambucana a diversos destinos

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 28/10/2016 às 20:54
Foto: Divulgação/ Azul
Serão cerca de 100 voos a mais ligando a capital pernambucana a diversos destinos - FOTO: Foto: Divulgação/ Azul
Leitura:

Diante do aumento da demanda turística no Nordeste durante o verão, a Azul Linhas Aéreas anunciou que irá operar com um reforço de mais de 100 voos no Recife entre os meses de dezembro e fevereiro. Os destaques ficam para as ligações com Fernando de Noronha, São Paulo e Goiânia. Com foco na alta temporada, a companhia promete oferecer mais de 3 mil voos extras no País.

“Tanto no âmbito de negócios como de turismo, entendemos que o Recife precisa deste importante incremento de voos para atender a um natural acréscimo de demanda entre dezembro e fevereiro. Além disso a cidade passou a ser uma opção de conexão para clientes da Azul de várias regiões do País”, destaca o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

Os voos extras ligarão o Recife a São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Maceió, Natal, João Pessoa, Salvador, Aracaju, Presidente Prudente, Fortaleza, Belém e Salvador. As novas frequências serão oferecidas em dias e horários variados e estão disponíveis para venda no site da companhia.

PETROLINA

Outra novidade é o desmembramento da rota São Paulo (Viracopos)-Juazeiro do Norte-Petrolina. Agora os passageiros da cidade do Sertão Pernambucano terão uma opção sem escalas para a capital paulista para voos de ida e de volta.

Últimas notícias