SIMPLES NACIONAL

Expresso Empreendedor fará declaração do Simples de graça

Esse documento tem que ser apresentado até o dia 31 de maio pelos microempreendedores que optaram por esse tipo de tributação

Angela Belfort
Cadastrado por
Angela Belfort
Publicado em 17/02/2017 às 10:06
Foto: Marcos Santos/USP
Esse documento tem que ser apresentado até o dia 31 de maio pelos microempreendedores que optaram por esse tipo de tributação - FOTO: Foto: Marcos Santos/USP
Leitura:
O Expresso Empreendedor, da Secretaria Estadual da Micro e Pequena Empresa (Sempetq), está fazendo a Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI) de 2016  gratuitamente para os microempreendedores individuais (MEI). Eles precisam apresentar essa declaração até o próximo dia 31 de maio.


Os interessados podem ir a uma das quatro unidades do Expresso Empreendedor: no Recife, na sede da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe); em Caruaru, na sede da Associação Comercial de Caruaru (ACIC); em Petrolina, no Centro de Convenções, e em Ipojuca, na Agência Mais.

DOCUMENTAÇÃO


Para fazer a DASN-MEI é preciso levar a carteira de identidade ou outro documento com foto; o CNPJ; e o faturamento de 2016 baseado nas vendas de cada mês, com ou sem documentos fiscais.

Últimas notícias