Feira

Centro de Convenções recebe maior feira médico-hospitalar do Norte/Nordeste

A feira HospitalMed 2018 começará nesta quarta-feira e segue até sexta com entrada gratuita

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2018 às 17:41
Foto: Divulgação
A feira HospitalMed 2018 começará nesta quarta-feira e segue até sexta com entrada gratuita - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A HospitalMed, a mais completa feira do setor de saúde do Norte/Nordeste, chega a sua 6ª edição reunindo profissionais de diversas áreas, entre hospitais, laboratórios, clínicas, fornecedores e prestadores de serviços. Serão mais de 300 marcas expositoras, 50 eventos simultâneos e mais de 150 horas de conteúdo para aperfeiçoamento profissional durante todo o evento, que acontece entre os dias 03 e 05 de outubro, das 14h às 20h, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Com foco nas tendências de mercado, a feira conta com programação repleta de inovação e tecnologia, assim como lançamentos de produtos e serviços, geração de negócios. Além disso, serão oferecidos 30 workshops em parceria com o Sindhospe e diversos congressos nacionais e internacionais, com destaque para as novidades de 2018 onde acontecerá o I Congresso Internacional de Nutrição - COINUT, I Fórum Norte e Nordeste de Líderes da Saúde e I Simpósio Norte Nordeste de Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente, sendo os dois últimos em parceria com o Real Hospital Português.

Entre as novidades deste ano também estão o lançamento do prêmio “Médico Mais Empreendedor” e o “FOZ Inovação”, centro de inovação da Faculdade Pernambucana de Saúde que objetiva incentivar o empreendedorismo como forma de transformar e gerar impactos positivos no setor. As exibições realísticas da ProDelphus, empresa pernambucana que desenvolve simuladores cirúrgicos para treinamento e aperfeiçoamento prático, acontecem novamente ao longo da programação do evento e, para este ano, a novidade ficará por conta também da transmissão ao vivo pela internet.

OPORTUNIDADE

Além da tecnologia, a feira terá boas oportunidades de negócios internacionais com a presença da Prosperety, empresa de Cabo Verde especializada em exportação. Os empreendedores interessados em exportar produtos para África (Cabo Verde, Costa do Marfim e Senegal) ou para Europa podem contar com o apoio da empresa para auxiliar e tirar dúvidas sobre o processo.

A HospitalMed é uma realização da Insight Feiras & Negócios e tem como patrocinadores, a FIAT, ICONE – Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste, Ortho Pauher, Banco do Nordeste e a Air Liquide.

As inscrições e a programação completa podem ser conferidas no site do HospitalMed.

Últimas notícias