Nesta terça-feira (30), dia em que muitos trabalhadores do país receberam o tão esperado décimo terceiro salário em suas contas, clientes do Bradesco utilizaram as redes sociais para relatar problemas ao tentar acessar o saldo online e fazer transações.
Ao longo da manhã, o aplicativo para celular apresentou instabilidade e lentidão, de acordo com os usuários. Já o site estava funcionando de maneira normal para alguns, enquanto outros disseram não estar conseguindo entrar nas suas contas através do login pela web.
Em nota, o banco confirmou que "o aplicativo do Bradesco apresentou momentos de intermitência, mas já está operando normalmente", e ressaltou que a página não chegou a ficar fora do ar. Internautas, no entanto, ainda estão relatando problemas no acesso.
Reclamações
O seu também tá desse jeito ? @AloBradesco @ronnysilva0 pic.twitter.com/bHdWS7X9t8
— Carlos De Paula (@depaulacarlosh) 27 de novembro de 2018
@Bradesco ajuda aí pic.twitter.com/HzbSlLDbl2
— JAILSON M DINIZ (@JAILSONMDINIZ) 30 de novembro de 2018
@Bradesco não estou conseguindo acessar o app nem o site. Qual o problema? Será resolvido? Estou tentando há mais de uma hora.
— Amanda Miranda (@amanda_miranda) 30 de novembro de 2018