CERVEJARIA

Ambev abre programa de Trainee 2019 com salário inicial de R$ 6,4 mil

As inscrições seguem até o dia 7 de abril

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/03/2019 às 18:48
Foto Ilustrativa: Pixabay
As inscrições seguem até o dia 7 de abril - FOTO: Foto Ilustrativa: Pixabay
Leitura:

A Cervejaria Ambev, que é dona de marcas Como Budweiser, Stella Artois e Corona, abriu o programa de Trainee 2019. O processo seletivo deste ano foi reestruturado e a porta de entrada para os trainees passou a se concentrar em um único programa, subdividido em três categorias: Supply, Business e Tech. O salário inicial é de R$ 6,4 mil e as inscrições são realizadas pelo site e seguem até o dia 7 de abril.

Outra mudança no programa deste ano é que todos os inscritos serão capacitados, participando de discussões e aprendendo sobre práticas do mercado de trabalho, e não apenas os selecionados. Com as mudanças comportamentais das novas gerações, as empresas precisam adaptar suas práticas para atração e retenção de talentos. Por isso, a Cervejaria Ambev optou por escutar os jovens que estão entrando no mercado de trabalho e entender quais são as suas preocupações e prioridades ao escolher uma empresa para se trabalhar. A nova estrutura do programa de trainee é uma forma de atender ao perfil destes jovens e, assim, continuar atraindo nossos futuros líderes”, comenta Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Ambev.

Durante o treinamento, que durará quatro meses, os jovens irão transitar por diferentes áreas e os executivos de cada setor - Supply, Business e Tech - irão compartilhar suas experiências cervejeiras com os selecionados.

Etapas

Para se inscrever no programa é necessário ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão do curso para até julho de 2019, conhecimento em inglês e interesse em morar em qualquer estado.

As etapas do processo seletivo consistem em testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, além de uma análise de case e entrevistas, também realizadas online. Após as etapas online, começam as presenciais. Os candidatos precisarão desenvolver uma case em equipe e, em seguida, as últimas entrevistas acontecem com os vice-presidentes e presidente da Cervejaria Ambev. No fim do processo, os selecionados serão admitidos como funcionários da empresa.

Últimas notícias