Caixa

Presidente da Caixa visita o Recife para lançar pacote de vantagens

O Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, diz que instituição pretende alcançar 100% dos municípios brasileiros até março

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/01/2020 às 15:38
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
"Estamos fazendo cadastramentos nas filas para diminuir tempo das pessoas nas agências", disse o presidente. - FOTO: Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Leitura:

O Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, visitou o Recife neste final de semana. Guimarães se reuniu com o vice-presidente da instituição, Jair Mahl, e superintendentes da Caixa em Pernambuco, e ainda com empresários da construção civil. Com isso, a instituição financeira aporta mais uma vez na capital pernambucana com o programa "Caixa mais Brasil", para anunciar um pacote de vantagens que visa beneficiar todos os clientes da Caixa.

O programa oferece vários benefícios, entre eles destacam-se as "reduções, seja de custos, de linhas de financiamento para empresas (especialmente para micro, pequenas e médias empresas), também temos reduções de custos para linhas de financiamento pessoal, credito direto para consumidores, cheque especial, financiamento de médio prazo e credito para capital de giro. No geral é isso, o programa oferece redução de custos de serviços, de juros, para pessoas físicas, prioritariamente para àqueles com menores condições, e também para empresas (em especial para micro e pequenos empreendedores)", explica Guimarães.

Caixa em todo o Brasil

Ainda segundo Guimarães, além de beneficiar correntistas antigos e novos, a Caixa pretende expandir sua operação para 100% do território nacional. E, para isso, serão realizadas 35 reuniões como a que aconteceu no Recife, em diversos estados e cidades do Brasil, ao longo do ano de 2020. 

"O objetivo destas visitas é sair de Brasilia e ir ao encontro do Brasil, conhecendo não só as capitais mas a realidade das mais diversas cidades. A Caixa está em 5415 municípios dos 5570, e até março nosso plano é chegar à 100% das cidades", reforçou Guimarães. 

Após a reunião, Pedro visitou a sede do Movimento Pró-Criança no bairro do Coque, que é patrocinado pela Caixa Federal.

Últimas notícias