SAÚDE

Líder do mercado em plano de saúde aposta no segmento para pequenas empresas

Bradesco lança no Recife plano de saude coletivo para empresas a partir de três pessoas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/09/2019 às 21:30
Alexandre Gondim/JC Imagem
Bradesco lança no Recife plano de saude coletivo para empresas a partir de três pessoas - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A Bradesco Saúde, líder do mercado brasileiro de saúde suplementar, aderiu ao modelo de negócio “saúde popular” e criou um produto regional da modalidade coletivo, com preços iniciais inferiores aos planos básicos tradicionais da própria empresa. O lançamento do plano Bradesco Saúde Efetivo Recife, aconteceu nesta terça-feira (3). A rede referenciada (hospitais, pronto-socorro e maternidade) tem como destaque a parceria com o Real Hospital Português. O Grupo Bradesco Seguros não revela valores de investimento mas a expansão na capital pernambucana inclui a abertura de uma unidade da clínica Meu Doutor Novamed, que oferece consultas médicas básicas e especializadas, exames laboratoriais e de imagem. Com seis unidades em São Paulo, a primeira clínica no Recife tem previsão de inauguração no primeiro semestre de 2020 no Shopping RioMar.

SAÚDE

O novo plano da Bradesco Saúde custa a partir de R$ 228,51. Com cobertura nacional, o plano estará disponível para empresas a partir de três pessoas. João Nóbrega Interaminense Junior, superintendente da Bradesco Seguros, afirma que a capital pernambucana se destaca entre as capitais brasileiras pelo atenção da população ao item saúde. “Enquanto a média nacional de cobertura dos planos de saúde é de 24% da população, no Recife, esta cobertura é de 38%”, afirmou João Nóbrega Júnior. Flavio Bitter, diretor gerente da Bradesco Saúde disse que a ideia é agregar valor ao capital humano de empresas de pequeno porte. “Muitas empresas gostariam de proporcionar um plano de saúde aos seus funcionários mas não o fazem por restrições orçamentárias. O Bradesco Saúde Efetivo alia qualidade, comodidade e integração da rede com um custo mais competitivo”, ressalta Flávio Bitter.

Últimas notícias