Contribuintes do desenvolvimento

Prêmio ISS homenageia os 50 maiores contribuintes

Premiação é uma parceria do Jornal do Commercio e a Prefeitura do Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/06/2012 às 21:16
Michele Souza / JC Imagem
Premiação é uma parceria do Jornal do Commercio e a Prefeitura do Recife - FOTO: Michele Souza / JC Imagem
Leitura:

Aconteceu na noite desta terça-feira (26), no auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, a 15ª edição do Prêmio Contribuintes do Desenvolvimento – ISS. Na solenidade, as 50 empresas que mais contribuíram com o Imposto Sobre Serviços (ISS) no ano de 2011 foram homenageadas. A premiação é uma parceria entre o Jornal do Commercio e a Prefeitura do Recife.

O presidente do SJCC, João Carlos Paes Mendonça, e o Secretário de Finanças da Prefeitura do Recife, Petrônio Lira Magalhães, presidiram a mesa diretora, composta ainda pelo superintendente do SJCC, Rodolfo Tourinho; o conselheiro do SJCC, Eduardo Lemos; e a Secretária de Assuntos Jurídicos, Virgínia Pimentel.

Pelo quarto ano consecutivo o Hipercard Banco Múltiplo S.A. ficou com o primeiro lugar do ranking. A Contax S.A. figurou em segundo e o Banco Do Brasil, em terceiro. Após a solenidade os representantes das empresas homenageadas participaram de um coquetel que aconteceu no Armazém Blu’nelle.

João Carlos Paes Mendonça cumprimentou todos os presentes e fez questão de ressaltar a importância da premiação, que já acontece há 15 anos consecutivos. “É muito raro um sistema de comunicação juntamente com o governo homenagear empresários. Nós fazemos isso porque somos um sistema voltado para as causas de interesse maior da sociedade e da classe empresária”, disse.

Na edição desta quarta-feira (27), o Jornal do Commercio veicula um caderno especial sobre a importância do ISS e de como ele vem sendo aplicado em melhorias para a cidade.

Últimas notícias