Oportunidade

UFRPE e Celpe oferecem curso de Demandas Ambientais para o Setor Elétrico

As vagas, 20, serão destinadas, principalmente, para estudantes de Engenharia Ambiental. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no Departamento de Engenharia Florestal da UFRPE até esta quinta-feira (11)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/10/2012 às 8:09
Leitura:

O novo curso de Demandas Ambientais para o Setor Elétrico, realizado por uma parceria entre a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), terá início nos próximos dias 29 e 30 de outubro. As vagas, 20, serão destinadas, principalmente, para estudantes de Engenharia Ambiental. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no Departamento de Engenharia Florestal da UFRPE até esta quinta-feira (11).

“O setor elétrico apresenta oportunidades para os engenheiros florestais capacitados, por isso queremos oferecer aos estudantes uma introdução aos aspectos produtivos e ao perfil desejado pelas empresas", afirmou o gestor de Unidade de Meio Ambiente da Celpe, Francisco Carvalho.

As aulas serão divididas em quatro módulos: Postura profissional; Sistema elétrico brasileiro; Gestão ambiental voltada para o sistema elétrico; e Segurança de trabalho. No final do curso, os estudantes poderão esclarecer dúvidas com profissionais que atuam nesta área.

Últimas notícias