Procon-móvel

Bairros de Olinda recebem Procon-móvel a partir desta segunda

Atividades fazem parte da 2ª etapa de um processo iniciado em julho/agosto, onde os consumidores abriram reclamações que resultaram em audiências

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/09/2014 às 10:58
NE10
Atividades fazem parte da 2ª etapa de um processo iniciado em julho/agosto, onde os consumidores abriram reclamações que resultaram em audiências - FOTO: NE10
Leitura:

Começa nesta segunda-feira (8) mais uma rodada de atendimento do Procon-móvel em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A ação segue até o dia 11 de setembro, das 9 às 16h nos bairros de Caixa D´água e em Rio Doce. O ônibus estará atendendo e orientando os consumidores. Em Caixa D´água a unidade estará na Estrada de Águas Compridas, próximo ao supermercado Arco-Íris, já em Rio Doce, o micro-ônibus ficará  em frente ao Terminal Rodoviário Integrado na  3ª Etapa. 

As atividades fazem parte da 2ª etapa de um processo iniciado em julho/agosto, onde os consumidores abriram reclamações que resultaram em audiências. Na ocasião os assessores jurídicos receberão os consumidores e os representantes das empresas reclamadas e com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC) buscarão um acordo.

O Procon-Móvel, que é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e o Ministério da Justiça, por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), com o apoio da Prefeitura de Olinda.

Últimas notícias