rota

Voo Recife-Buenos Aires estreia dia 24 de janeiro

O acordo entre o Governo do Estado e a TAM prevê ao menos um voo direto semanal entre as duas cidades

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/11/2014 às 14:15
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
O acordo entre o Governo do Estado e a TAM prevê ao menos um voo direto semanal entre as duas cidades - FOTO: Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Leitura:

O protocolo de intenções para o estudo da nova rota aérea Recife - Buenos Aires foi assinado na manhã desta sexta-feira (28) pelo governador João Lyra, no Palácio do Campo das Princesas, bairro de São José, Centro do Recife. A rota estreia no dia 24 de janeiro.

O acordo com a TAM prevê ao menos um voo direto semanal entre as duas cidades. A presidente da TAM, Claudia Sender, afirmou que a duração do voo será de cinco horas. 

O acordo do Governo do Estado com a TAM também prevê aumento de voos domésticos partindo do Recife, explicou o secretário de Turismo Romeu Baptista. Serão adicionados 20 voos partindo do Recife para destinos como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O preço da passagem para os voos Recife - Buenos Aires não foram divulgados pela companhia, mas, segundo a executiva da TAM, o custo deve ser equivalente ao de uma passagem de São Paulo a Lima, capital do Peru. "O lançamento comercial para reservas de nova rota será feito em breve", disse Claudia Sender.

Últimas notícias