Seleção

Cesar e FCA abrem inscrições para programa de residência na área automotiva

São 38 vagas para engenheiros com até dois anos de formados. Os que tiverem melhor desempenho podem ser contratados

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/04/2015 às 20:33
Bernardo Soares/Acervo JC
São 38 vagas para engenheiros com até dois anos de formados. Os que tiverem melhor desempenho podem ser contratados - FOTO: Bernardo Soares/Acervo JC
Leitura:

Engenheiros com gradução concuída entre dezembro de 2012 e junho de 2015 têm uma boa oportunidade profissional à vista. O Programa de Residência FCA/CESAR está com inscrições abertas até o próximo dia 24, para qualificar talentos em desenvolvimento de sistemas embarcados para a área automotiva e desenvolvimento em powertrain.

No total, há 38 vagas disponíveis, mas somente os candidatos que atingirem melhor performance durante os três meses de formação serão convidados a atuar no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da FCA em Pernambuco, concebendo novas tecnologias em componentes, motores e transmissões. Os demais recebreão certificados de curso de extensão do Cesar.

O programa inclui aulas presenciais no Cesar.Edu e atividades práticas centradas em problemas reais da FCA. Todos os particiantes receberão bolsas de R$ 2 mil e terão acompanhados por tutores durante todo o programa, sendo expostos a desafios práticos do mundo real. "Esses engenheiros estarão dedicados à atuação em pesquisa e desenvolvimento de todas as marcas da FCA de forma global", explica o diretor de Recursos Humanos da FCA em Pernambuco, Adauto Duarte.

As inscrições deverão ser realizadas pelo link: https://bit.ly/FCAresidencia. O edital completo está disonível em www.cesar.org.br/residenciaFCA2015. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Confira abaixo os perfis solicitados:


Sistemas Embarcados/Software & Controls - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação, Mecatrônica ou Computação;
Sistemas Embarcados/Eletrificação - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação ou Mecatrônica;
Powertrain/Calibration - Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica ou Controle e Automação;
Powertrain/Engine - Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
Powertrain/Transmission - Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
Powertrain/NVH - Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica ou Controle e Automação.

Últimas notícias