Energia

Sebrae promove seminário de eficiência energética em Petrolina

Evento acontece nos dias 23 e 23 de setembro e vai discutir racionalização, conservação e investimentos no setor

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 18/09/2015 às 13:00
Fotos Públicas
Evento acontece nos dias 23 e 23 de setembro e vai discutir racionalização, conservação e investimentos no setor - FOTO: Fotos Públicas
Leitura:

O Sebrae Pernambuco realiza nos dias 22 e 23 de setembro o 1º Seminário de Eficiência Energética. Realizado no Quality Hotel, em Petrolina (Sertão), o evento vai discutir racionalização, conservação e investimentos em energia.

A abertura do evento será realizada pela diretora técnica do Sebrae-PE Ana Dias, que vai apresentar o Programa Sebrae de Eficiência Energética. Após o lançamento do programa, o engenheiro eletricista e empresário Érico Brilhante ministra a palestra O Uso eficiente e a conservação de energia como grandes aliados da sociedade e do empreendedor.

No segundo dia do encontro, os trabalhos começam às 8h, com o painel Benefícios da racionalização de energia e uso de energias alternativas – Potencial fotovoltaico no Vale do São Francisco, que será apresentado pelo professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco - Univasf Luiz Mariano Pereira. Depois, o público vai conferir uma série de experiências no setor, demonstradas por empresas, a exemplo da Ecowatts, Cooperativa de Fruticultores - Coopexvale e Engesol.

Últimas notícias