PREMIAÇÃO

Quatro empresas recebem o selo verde da Jucepe

Foram premiados o RioMar Shopping, o Camará Shopping, a empresa Acumuladores Moura e a Idea Consultores

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 29/03/2016 às 17:30
Ashley Melo/ JC Imagem
Foram premiados o RioMar Shopping, o Camará Shopping, a empresa Acumuladores Moura e a Idea Consultores - FOTO: Ashley Melo/ JC Imagem
Leitura:

O RioMar Shopping, o Camará Shopping, a empresa Acumuladores Moura e a Idea Consultores foram premiados com o Selo Verde, certificação criada pela Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) em parceria com a Agência Estadual de Meio Ambiente ( CPRH). A premiação contemplou empresas que, comprovadamente, desenvolvem práticas ambientais sustentáveis e se destacaram entre as 43 que particiaparam da concorrência. Desse total, nove passaram para a segunda fase da premiação na qual quatro foram escolhidas vencedoras. "É uma honra estarmos aqui. O RioMar foi idealizado de uma forma sustentável", disse a gerente de Marketing do RioMar Recife, Denielly Halinski. A premiação ocorreu na tarde desta terça-feira (29/03) na sede da Jucepe, na Rua Imperial.

O selo pode ser usado por um prazo de um ano e as empresas que o conquistaram podem ter a prorrogação das suas licenças ambientais por um prazo de um ano. “Cada uma das premiadas desenvolvem ações que servem de modelo para a sociedade. As empresas possuem a capacidade de influenciar não só o cliente final, mas também o consumidor que faz as compras públicas e corporativas. A nossa intenção é disseminar a ideia de que é possível ter lucro fazendo a coisa certa”, afirmou a presidente da Jucepe, Terezinha Nunes.


Últimas notícias