Aviação

American Airlines suspende voo entre Recife e Miami

Último voo dos Estados Unidos para o Recife acontecerá no dia 4 de maio e a última da capital pernambucana para a cidade norte-americana está prevista para dia 5 de maio

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 31/03/2016 às 7:35
Foto: AFP
Último voo dos Estados Unidos para o Recife acontecerá no dia 4 de maio e a última da capital pernambucana para a cidade norte-americana está prevista para dia 5 de maio - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A companhia American Airlines anunciou, nesta quarta-feira (30), que a partir de maio os voos entre Recife e Miami, nos Estados Unidos, serão suspensos. A empresa de aviação informou que, após avaliação da rede de voos com base na oferta e demanda, concluiu que as viagens ligando Miami e Recife são inviáveis em consequência das condições atuais do mercado.

O último voo dos Estados Unidos para o Recife acontecerá no dia 4 de maio e a última da capital pernambucana para a cidade norte-americana está prevista para dia 5 de maio. A empresa destacou ainda que a operação deverá ser restabelecida no dia 15 de dezembro deste ano.

Os clientes que adquiriram passagens para esse período de suspensão, segundo a companhia, serão reacomodados em viagens via São Paulo-Guarulhos (GRU) ou em voos de outras companhias. Ainda conforme a American Airlines, os passageiros que não quiserem a reacomodação poderão ter reembolso integral.

Confira a nota da American Airlines na íntegra:

A American Airlines, que tem orgulhosamente servido o Brasil por mais de 25 anos, informa que o serviço entre Miami e Recife será temporariamente suspenso. O último voo com origem em Miami será realizado em 4 de maio e o último voo com origem em Recife, em 5 de maio. A operação entre Miami e Recife será restabelecida em 15 de dezembro de 2016 e, entre Recife e Miami, em 16 de dezembro. Os passageiros com voo de/para Recife serão reacomodados em voos via São Paulo-Guarulhos (GRU) ou em voos de outras companhias. Caso o cliente não queria ser reacomodado, a American oferecerá o reembolso integral.

Últimas notícias