Lances

SAD e SEFAZ realizarão leilão de mercadorias apreendidas

Entre os itens que serão leiloados estão materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e equipamentos de informática

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/04/2016 às 22:22
Foto: Fotos Públicas
Ferramenta virtual da Sefaz - FOTO: Foto: Fotos Públicas
Leitura:

O segundo leilão de 2016 realizado Secretaria de Administração, em parceria com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ), acontece no dia 28 de abril. Realizado no auditório da SEFAZ, na Avenida Cruz Cabugá, nº 1419, bairro Santo Amaro, o certame terá início às 9h. Estarão disponíveis para compra 62 lotes de mercadorias apreendidas. Entre os produtos, destacam-se materiais de construção, móveis para sala, quarto e cozinha, além itens de informática e peças novas para veículos e aeronaves.

Aberto ao público em geral, o evento conta ainda com venda de filmadora, leitor biométrico (relógio de ponto), placas de gesso, armações para óculos de sol e grau, peças de roupa e caixas de som. A expectativa é que o leilão arrecade aproximadamente R$ 100 mil. Para participar e dar lances, é preciso ter acima de 18 anos e apresentar CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias). No caso de pessoas jurídicas, além dos documentos citados, o representante precisa estar munido de procuração. O cadastro poderá ser feito no dia da realização do leilão.

Além do certame presencial, os lances podem ser realizados pela internet, por meio do site www.coliseumleiloes.com.br. Na página, bem como na página da Secretaria de Administração do Estado (www.sad.pe.gov.br), é possível ter acesso ao edital com todas as normas do leilão.

VISITAÇÃO – Os interessados podem ver as mercadorias no Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da SEFAZ, na Rua da Fundição, nº 510, bairro de Santo Amaro, Recife. A visitação começa no dia 25 e segue até o dia 27, sempre das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Últimas notícias