CAMPUS PARTY RECIFE

Confirmada a realização da Campus Party Recife este ano

No Twitter, os perfis da Campus Party e do criador do evento deram a notícia aos campuseiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/05/2016 às 15:41
Igo Bione/ Arquivo JC
Campus Party - FOTO: Igo Bione/ Arquivo JC
Leitura:

Mesmo com a crise econômica, a edição da Campus Party Recife (CPR) este ano foi confirmada durante a tarde desta sexta-feira (20) pela Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) e por meio do Twitter, nos perfis da Campus Party Brasil e do criador do evento, o espanhol Paco Ragageles. Com a infraestrutura financeira do evento ainda sendo fechada, uma coletiva de imprensa sobre a quinta edição da CPR ficou marcada para o próximo dia 6 de junho.

 

Uma das mudanças para este ano pode ser a empresa que irá garantir a conexão dos campuseiros. A expectativa é de que a Telebrás assuma o posto que antes era ocupado pela empresa Telefónica/Vivo.

Acontecendo na capital pernambucana desde 2012, em março, Paco Ragageles anunciou, também na sua conta do twitter, que a quinta edição do evento no Recife poderia não acontecer este ano por conta da falta de apoio do poder público. Na época, foi divulgado que o Governo do Estado e a PCR deveriam entrar com um patrocínio de R$ 1,5 milhão para a realização do evento.

Últimas notícias