POLÍCIA

Operação Itakatu investiga desvio de dinheiro público em Itamaracá

A operação foi deflagrada pelo Ministério Público de Pernambuco, com apoio da Polícia Civil, nesta quarta-feira (5). Grupo também é suspeito de fraude à licitação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/10/2016 às 7:01
Foto: Amanda Miranda/NE10
A operação foi deflagrada pelo Ministério Público de Pernambuco, com apoio da Polícia Civil, nesta quarta-feira (5). Grupo também é suspeito de fraude à licitação - FOTO: Foto: Amanda Miranda/NE10
Leitura:

O Ministério Público de Pernambuco, com apoio da Polícia Civil, deflagrou, nesta quarta-feira (5), a Operação Itakatu para desarticular um grupo suspeito de fraude à licitação e desvio de dinheiro público em Itamaracá, no Grande Recife. Estão sendo cumpridos 13 mandados de condução coercitiva e busca e apreensão.

Ao todo, estão participando da operação 12 servidores e dois promotores do MPPE e 62 policiais civis entre delegados, comissários, agentes e escrivães. Todo o material apreendido vai ser levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste.

Os detalhes das investigações vão ser divulgados na quinta-feira (6), às 10h, na sede do MPPE, na área central do Recife.

 

Últimas notícias