Moda

Fisioterapeuta Mirella Sena é homenageada em desfile da Fenearte

Com a coleção "Tapetes de Lagoa - MirElla's, o desfile retrata temas como o ato de bordar, a violência de gênero e a resistência da mulher

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/07/2017 às 18:46
Foto: reprodução
Com a coleção "Tapetes de Lagoa - MirElla's, o desfile retrata temas como o ato de bordar, a violência de gênero e a resistência da mulher - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

Um grupo formado pelas Tapeceiras de Lagoa do Carro realizou um desfile em homenagem à fisioterapeuta Tássia Mirella de Sena neste sábado (8) durante a 18ª edição da Fenearte, no Centro de Convenções, em Olinda. O projeto do Centro de Mulheres Urbanas e Rurais de Lagoa do Carro e Carpina, aprovado pelo Funcultura 2016, foi idealizado pela artesã Zita Barbosa.

Com a coleção "Tapetes de Lagoa - MirElla's, o desfile retrata temas como o ato de bordar, a violência de gênero e a resistência da mulher e busca dar visibilidade à condição feminina na sociedade.

Para acompanhar o desfile é só conferir o vídeo abaixo:

 

Caso

Mirella foi assassinada no dia 5 de abril no condomínio Golden Shopping Home Service, onde morava. Por volta das 7h, vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento no 12º andar. Em seguida, viram o corpo da fisioterapeuta nu e ensanguentado no chão.

A polícia foi acionada e encontrou, na cena do crime, um rastro de sangue que seguia até o apartamento onde moravam Edvan e a esposa. A perícia identificou sangue da vítima na porta do acusado. Ao entrar no imóvel, com o auxílio de um chaveiro, as autoridades encontraram Edvan dormindo, com arranhões pelo corpo. O homem foi detido.

Últimas notícias