VAREJO

Feira Super Mix espera atrair 20 mil visitantes este ano

Evento ocorre entre os dias 27 e 29 de setembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/09/2017 às 13:25
Foto: Divulgação
Evento ocorre entre os dias 27 e 29 de setembro - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A 12ª edição da Super Mix, feira realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), em parceria com a Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), vai ocorrer entre os dias 27 e 29 deste mês, no Centro de Convenções (Cecon). O evento voltou ao Recife, após três anos em Caruaru. Este ano, o número de feirantes praticamente dobrou em relação a 2016, passando de 63 para 125 expositores. Investimento é de R$ 800 mil este ano. A expectativa é de atrair 20 mil visitantes. 

"O objetivo é de movimentar a renda na região, com foco nas pequenas e médias empresas. Ampliamos a participação de empreendimentos de outros Estados, como Bahia, Ceará, São Paulo, Paraná, entre outros", comentou o presidente da Aspa, José Luiz Torres.

O evento vai aproximar varejistas e fornecedores. Quem participar vai ter a oportunidade de conhecer vários produtos novos, tendências do mercado e soluções para o segmento.

Entre as novidades deste ano, está o Minimercado modelo, espaço de 144 metros quadrados, com várias inovações, como o self-checkout, terminal de autoatendimento para supermercados, em que o cliente realiza sozinho todos os passos da compra.

Últimas notícias