OPORTUNIDADE

Caminhão da Serasa oferece serviços gratuitos ao consumidor no Recife

População poderá fazer autoconsulta de CPF, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e renegociar dívidas atrasadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 16:00
Foto: Débora Bucco - Serasa Consumidor / Divulgação
População poderá fazer autoconsulta de CPF, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e renegociar dívidas atrasadas - FOTO: Foto: Débora Bucco - Serasa Consumidor / Divulgação
Leitura:

Um caminhão de 15 metros de comprimento estará estacionado no Pátio do Carmo, bairro de Santo Antônio, Centro do Recife, a partir desta terça-feira (20), para oferecer uma série de serviços gratuitos à população. Parte de projeto do Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão, em parceria com a Ativos S.A., a iniciativa irá proporcionar aos pernambucanos a consulta ao CPF, conhecimento da pontuação de crédito com o SerasaScore, abertura do Cadastro Positivo, alerta de documentos extraviados e recebimento de orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

O objetivo da Serasa é possibilitar o acesso a seus serviços gratuitos, proliferando a educação financeira em cidades do Brasil ao longo deste ano. Além do Recife, o caminhão percorrerá 39 municípios do País. Um barco também foi adaptado para atender cidades da região da Amazônia. 

Caminhão Itinerante

O caminhão itinerante da Serasa ficará na capital pernambucana até esta sexta-feira (23). Os serviços começarão a ser oferecidos sempre a partir das 8h, seguindo até as 18h.

Últimas notícias