WEB

Freesider Meeting reúne empreendedores para apresentar formas sustentáveis no mercado digital

O especialista em marketing digital Fagner Borges traz dicas para não tornar um negócio na web algo sufocante

editoria de Economia
Cadastrado por
editoria de Economia
Publicado em 04/05/2018 às 14:36
Foto: Reprodução
O especialista em marketing digital Fagner Borges traz dicas para não tornar um negócio na web algo sufocante - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Desta sexta-feira (4) até o domingo (6), o publicitário e especialista em marketing digital Fagner Borges realiza no Recife o Freesider Meeting. O evento é uma oportunidade para empreendedores que desejam entrar no mercado digital, e os que já fazem parte dele, tomarem conhecimento da importância de quatro passos fundamentais para um negócio ter sucesso na web e, mesmo assim, não se tornar uma atividade sufocante.

Trazendo nomes de destaque do mercado para ensinar como tornar-se um empreendedor de sucesso, Fagner Borges pretende difundir o Movimento Freesider, que segundo ele, traz como significado para o empreendedor a oportunidade de levar a vida com a intensidade necessária mesmo no âmbito dos negócios. 

Desta forma, quem estiver presente no Freesider Meeting poderá aprender como realizar estratégias do mercado digital para escalar o negócio com sustentabilidade, criar novas oportunidades, e ainda desenvolver habilidades para um estilo de vida que traga essa liberdade tão desejada. 

Serviço

Data: 4, 5 e 6 de maio de 2018
Local: Mar Hotel, Recife - PE
Endereço: R. Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem, Recife - PE
Inscrições e ingressos: freesider.com.br/freesider-meeting-2018/

Últimas notícias