JC RECALL DE MARCAS

Uninassau amplia atuação em todo o País mantendo a qualidade do ensino

A Uninassau ainda tem nos investimentos tecnológicos um instrumento para aperfeiçoar a formação dos alunos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 15:48
Foto: Divulgação
A Uninassau ainda tem nos investimentos tecnológicos um instrumento para aperfeiçoar a formação dos alunos - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Completando uma década na liderança do JC Recall de Marcas entre as faculdades particulares, o Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) passou os últimos dez anos ampliando sua atuação em Pernambuco e construindo uma rede por diversos estados do País. Um crescimento que não deixa de lado a preocupação em devolver à sociedade a confiança depositada.

“A Uninassau não é apenas uma instituição de ensino que visa preparar seus estudantes para o mercado de trabalho. Nos preocupamos com o contexto social e trabalhamos para contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Nossos
projetos sociais têm reconhecimento nacional e mundial, como o Sorriso Especial, que acompanha o desenvolvimento dentário de crianças com microcefalia”, evidencia Jânyo Diniz, diretor-presidente da instituição.

Assim como os outros destaques da premiação, a Uninassau tem nos investimentos tecnológicos um instrumento para aperfeiçoar a formação dos alunos. O curso de Medicina, por exemplo, conta com uma mesa de visualização em 3D para que estudantes possam explorar todos os níveis do corpo humano, o que a torna uma pioneira no uso dessa tecnologia no Estado.

“Nós adotamos, também, um software de inteligência artificial baseado em sistemas cognitivos, o SOFIA, que funciona como tutor assistente e ajuda professores e alunos a aumentar a eficiência e absorção das matérias lecionadas. Vivemos buscando inovações e pesquisamos sempre melhorias para nossos alunos”, explica.

Últimas notícias