JC RECALL DE MARCAS

Hope investe em tecnologia para realizar atendimentos mais assertivos

O Hospital de Olhos de Pernambuco conta com mais de 70 especialistas, além de uma estrutura física capaz de atender a qualquer demanda ou emergência clínica e cirúrgica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/07/2018 às 15:58
Foto: Divulgação
O Hospital de Olhos de Pernambuco conta com mais de 70 especialistas, além de uma estrutura física capaz de atender a qualquer demanda ou emergência clínica e cirúrgica - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Hospital de Olhos de Pernambuco (Hope), líder na categoria Hospital e Clínica de Olhos do JC Recall de Marcas 2018, há anos reconhece a importância do investimento em infraestrutura médica para se tornar uma referência na região. “Com o avanço da tecnologia, novas técnicas e equipamentos surgem para facilitar o tratamento das doenças. Acompanhamos essa evolução tanto na infraestrutura quanto no conhecimento científico, proporcionando aos pacientes atendimento seguro e diagnósticos assertivos”, declara Cyntia Santiago, diretora do Hope.

Telemetria e Inteligência Artificial (IA) estão entre os recursos utilizados nos serviços oferecidos, mas, para Cyntia, o que diferencia a qualidade do atendimento é mesmo a assistência humanizada que os pacientes recebem. “Temos musicoterapia, brinquedoteca, coral, cafeteria, tudo para tornar a experiência do paciente melhor”, destaca.

O Hope atualmente conta com mais de 70 especialistas, além de uma estrutura física capaz de atender a qualquer demanda ou emergência clínica e cirúrgica. Por isso, em Pernambuco, é o único hospital de olhos com certificação no nível de excelência reconhecido pela Organização Nacional de Acreditação. “Essas qualidades certamente são importantes e fazem do Hope um hospital diferenciado”, finaliza.

Em comum, as empresas que alcançaram o topo da preferência do JC Recall de Marcas 2018 têm no investimento em tecnologia e na humanização dos atendimentos um caminho para se destacar no mercado. Todas reconhecem que essa modernização constante é levada em consideração pela população, algo que já não dá para fugir. 

Últimas notícias