CASA PRÓPRIA

Mercado imobiliário retoma forças em 2019

Pernambuco percebe volta tímida, mas certeira; construtoras e consumidores estão confiantes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2019 às 14:06
Roberta Salles/TV JC
Pernambuco percebe volta tímida, mas certeira; construtoras e consumidores estão confiantes - FOTO: Roberta Salles/TV JC
Leitura:

Com relação ao setor imobiliário, a palavra chave para 2019 é o otimismo. Depois de uma crise que durou mais de cinco anos, o mercado de imóveis já sente a retomada, mesmo que ainda cautelosa. O consumidor voltou a ter confiança para decidir comprar uma casa ou apartamento, e as construtoras voltaram a investir em novos lançamentos.

O tema foi abordado em um programa na TV JC desta quarta-feira (11). O apresentador Rodrigo Asfora conversou com o diretor comercial da CTI Imobiliária, Helder Boia, e o diretor imobiliário da Paulo Miranda, André Acioli.

Assista aqui ao programa completo:

Entre os empreendimentos lançados ainda neste ano no Recife, o destaque dos convidados foi o Praça das Casuarinas, da imobiliária Campos Gouveia, localizado no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife. O edifício conta com unidades de dois e três quartos, área de lazer, e fica a 260 metros da Praça do Rosarinho e 1,3km do Parque da Jaqueira.

Últimas notícias