NEGÓCIOS

Sebrae Pernambuco lança edital inédito para projetos de economia criativa

Projetos devem ser inscritos até o dia 2 de dezembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/11/2019 às 16:44
Foto: Divulgação
Projetos devem ser inscritos até o dia 2 de dezembro - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Projetos de economia criativa podem receber apoio do Sebrae em Pernambuco. O edital aberto para seleção de projetos tem o objetivo de apoiar, por meio da concessão de recursos de subvenção financeira (não reembolsáveis), o desenvolvimento de bens ou serviços originados em Pernambuco. As empresas podem se inscrever até o dia 2 dezembro. 

As propostas, que podem ser de várias áreas do segmento, devem ser novas ou significativamente aprimoradas dos setores criativos aptos a receber apoio pelo edital e produzidos por empreendimentos formais sediados no estado. 

Serão beneficiados projetos nas áreas de artesanato, audiovisual, moda, música, artes visuais e games. O edital está disponível para download no site do Sebrae. 

Apoio 

Para apoiar os negócios interessados em participar do edital, o Sebrae está com inscrições abertas para oficinas de elaboração de projetos, nos dias 13,18 e 22 de novembro.

A inscrição custa R$ 10,00 e deve ser feita na loja Sebrae. Outras informações podem ser obtidas na sede do Sebrae em Pernambuco, no bairro da Ilha do Retiro, Zona Oeste do Recife, ou pelos telefones (81) 2101.8534 | 2101.8400.

Últimas notícias