Gestão de pessoas

Prêmio GPTW Pernambuco chega à sua 9ª edição

Empresas vencedoras serão anunciadas durante evento que acontece nesta quarta, no Arcádia Paço Alfândega, no Bairro do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/11/2019 às 12:27
Luiz Pessoa/JC360
Empresas vencedoras serão anunciadas durante evento que acontece nesta quarta, no Arcádia Paço Alfândega, no Bairro do Recife - FOTO: Luiz Pessoa/JC360
Leitura:

Na noite desta quarta-feira, serão anunciadas as empresas vencedoras da 9ª edição do Prêmio Great Place To Work (GPTW) Pernambuco. O evento, que acontece em parceria com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), irá divulgar as Melhores Empresas Para Trabalhar durante cerimônia, no Arcádia Paço Alfândega.

A premiação, que é resultado da avaliação realizada pelos próprios funcionários das empresas, fortalece a iniciativa da consultoria GPTW, que visa dar destaque para as organizações que investem no desenvolvimento de uma empresa como todo e o impacto que ela apresenta em seu meio.

Entre os critérios de confiança avaliados pelos funcionários estão credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. “O Prêmio vem para coroar o resultado que cada organização alcança, com o trabalho desenvolvido ao longo de cada ano”, explica a diretora da GPTW Pernambuco/Alagoas, Danielle Maciel.

As empresas que se destacam nessas avaliações entram para o ranking das melhores para trabalhar. Ao todo, 25 companhias compõem essa lista e são premiadas no evento, divididas nas categorias pequena, média e grande empresa.

“Esta premiação em parceria com o GPTW reforça a importância de parabenizarmos as empresas que impactam positivamente o setor em que estão inseridas, investindo também no desenvolvimento dos seus funcionários. Para nós do SJCC, esta noite é para celebrar o resultado de mais uma edição bem sucedida deste importante prêmio”, comemora o diretor comercial SJCC, Vladimir Melo.

As empresas participantes do prêmio fazem parte de diversos setores do Estado, como Produção e Manufaturas; Serviços Industriais; Serviços Profissionais; Tecnologia da Informação; Serviços de Saúde; Hotéis e Restaurantes; Educação e Treinamento; Construção, Infraestrutura e Imobiliário; Varejo; Serviços Financeiros e Seguros.

Todas as organizações que estarão presentes na cerimônia de hoje podem se preparar para uma grande festa, capitaneada pelo show da Banda Santa Clara. Além de música, os convidados podem aguardar toda a alegria do Prêmio GPTW, que a cada edição se renova, como conta Danielle Maciel. “Nossa premiação é feita para as empresas, com clima total de celebração. Toda a alegria que sentimos por estarmos realizando mais uma edição é para ser compartilhada com todos os colaboradores e líderes, com muita alegria e descontração para festejarmos juntos os excelentes resultados”, declara.

Em 2020

A consultoria GPTW está presente em 61 países, com o compromisso de desenvolver e acompanhar o crescimento das empresas.

Para o próximo ano, quando o prêmio chegará à sua décima edição, o SJCC e a GPTW irão lançar a premiação das melhores empresas de tecnologia para trabalhar em Pernambuco. Essa novidade, que é resultado de uma parceria com o Porto Digital e a Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), irá ressaltar a importância econômica da tecnologia no Estado, apoiando e reconhecendo este desenvolvimento.

Últimas notícias