Renegociação

Mutirão de negociação de dívidas estará até a próxima sexta no Compaz Eduardo Campos

O Compaz fica localizado na avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/11/2019 às 16:43
Foto: Foto: Diego Nigro/Arcevo JC Imagem
As três unidades do Compaz serão reabertas - FOTO: Foto: Foto: Diego Nigro/Arcevo JC Imagem
Leitura:

O mutirão de negociação de dívidas teve início desta terça-feira (19), no Centro Comunitário da Paz (Compaz), no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife. O mutirão permanecerá no Compaz até a próxima sexta-feira (19), das 7h às 16h. A ação é promovida pelo Procon Recife.

Apenas moradores do Recife poderão realizar negociação, que engloba taxas da prefeitura, bancos, financeiras, empresas de telefonia, Celpe e Compesa. Em alguns casos, os descontos podem chegar até 90%. O tempo do débito não importa e o consumidor também pode dar uma entrada no acordo e parcelar o restante do valor em até 96 meses. A expectativa é que 800 consumidores sejam atendidos.

Documentos

Para efetivar a negociação, é necessário estar munido de documento de identificação oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

Para tirar dúvidas ou fazer denúncias, o consumidor pode ir ao Procon Recife, na rua Carlos Porto Carreiro, 156, Derby, das 8h às 13h. Há também um posto avançado de Atendimento no Compaz Governador Eduardo Campos, localizado na avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha, e outro no Compaz Ariano Suassuana, no Cordeiro.

Últimas notícias