Tecnologia

Smartphone para obcecados lançado no Recife. Conheça

LG lança primeiro aparelho do mercado brasileiro com duas telas para quem faz mais de uma atividade ao mesmo tempo

Da editoria de economia
Cadastrado por
Da editoria de economia
Publicado em 26/11/2019 às 18:21
Foto: Divulgação
LG lança primeiro aparelho do mercado brasileiro com duas telas para quem faz mais de uma atividade ao mesmo tempo - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Recife é a segunda capital do País, depois de São Paulo, a receber o lançamento do primeiro smartphone de duas telas da história do mercado brasileiro, desenvolvido pela A LG Electronics do Brasil. A apresentação aconteceu nesta terça-feira (26), no centro de inovação CESAR, no Recife. Batizado de LG G8X Dual Screen, o novo produto chega ao mercado com preço de referência de R$ 5.999 e estará disponível nas lojas físicas a partir do próximo dia 7. Desde  o dia 22 já está em pré-venda pela internet. 

O gerente geral de produtos móveis da LG Electronics do Brasil, Fabrício Habib, adianta que o LG G8X estará em promoção até o dia 29 de dezembro. “Quem comprar um aparelho terá até o final do ano para resgatar uma TV 4k de 43” da LG. Se alguém estava em dúvida sobre o que comprar, agora ficou fácil”, brinca.

Marcando a segunda geração de smartphones de duas telas, o G8X vem equipado com duas telas OLED de 6,4 polegadas, feito especialmente para a geração multitaskers, (aqueles que vivem fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo), permitindo a realização de diversas tarefas ao mesmo tempo.

NOVO CONSUMIDOR

Segundo Renata Accioly, Gerentes de negócios do centro de inovação CESAR, o G8X traz uma experiência multitasking permitindo o uso mais flexível e individualizado. “A característica multitasking diz muito sobre o novo consumidor da era digital, que busca autonomia e personalização. Acreditamos que a inovação está justamente nesse cuidado em conhecer o usuário e oferecer uma experiência diferenciada na oferta do produto - é essa mensagem que esperamos reforçar”, destaca.

O LG G8X ThinQ Dual Screen permite que os consumidores sejam o mais produtivos possível, de maneira rápida e fácil. Com ele, o usuário tem a possibilidade de navegar em dois aplicativos diferentes ao mesmo tempo, realizando múltiplas tarefas.

Últimas notícias