PREÇO BAIXO

Bazar com descontos de até 70% arrecadará alimentos para o Imip e Apae

O evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/12/2019 às 18:22
Foto: Divulgação
O evento será realizado nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, das 10h às 22h, acontecerá um bazar com descontos de até 70% no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR). A entrada custará 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O Bazar Prime contará, por exemplo, com bijuterias por R$ 2,99 e bolsas por R$ 9,99. Além da doação de alimentos não perecíveis para as entidades, haverá serviço de consultoria dos resíduos produzidos durante os três dias de evento.

"É uma grande oportunidade tanto para os expositores que querem vender, quanto para o consumidor que poderá levar ótimas mercadorias por preços muito baixos", disse a idealizadora do evento, Sílvia Furtado.

O público poderá conferir estandes com artigos de moda adulta e infantil, calçados, perfumes, acessórios, moda praia, produtos tecnológicos, bolsas, joias, estúdio de tatuagem, semi-joias e artigos de decoração. Nesta edição, haverá produtos voltados para os pets, espaço kids e uma área reservada para produtos de beleza, massagens, cortes gratuitos para homens e praça de alimentação.

Apresentações

As cantoras Michele Melo, Bella Schneider e Erica Natusa se apresentarão no evento. A expectativa é que o bazar receba, nos três dias, mais de 30 mil pessoas.

Últimas notícias