liquidação

Saiba como aproveitar Saldão de Ano Novo do RioMar e outros shoppings, com descontos de até 70%

Shoppings e lojas do comércio varejista do Grande Recife dão início nesta sexta-feira (03) às suas já tradicionais liquidações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2020 às 7:14
Guga Matos/Acervo JC Imagem
Fachada do RioMar Recife, no Pina, na Zona Sul da capital - FOTO: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Leitura:

O novo ano chegou e, para quem não extrapolou o limite das compras nas festas de fim de ano, o mês de janeiro é o período ideal para conseguir aquele item desejado por um preço abaixo da média. Com promessa de descontos de até 70%, shoppings e lojas do comércio varejista do Grande Recife dão início nesta sexta-feira (03) às suas já tradicionais liquidações, que dão vazão aos estoques ainda de 2019 e esquentam as vendas do verão de 2020.

No RioMar, desta sexta-feira (3) até este domingo (5), eletrodomésticos, eletroeletrônicos, roupas, calçados, acessórios e itens de decoração deverão ser os produtos mais pedidos do Saldão de Ano Novo. Na sua 6ª edição, a campanha de início do ano traz aos lojistas a expectativa de crescimento de vendas e de fluxo de pessoas variando entre 8% e 10%, percentual que mantém o ritmo de movimentação do fim do ano, já que está próximo ao consolidado das vendas de Natal no mall (10%). No centro de compras, as lojas participantes estarão sinalizadas com a marca do saldão.

Os shoppings Tacaruna e Plaza Casa Forte também dão início hoje às suas liquidações. No Tacaruna, a expectativa é de crescimento de 10% nas vendas e 5% no fluxo de pessoas, com descontos de até 70%. Já no Plaza, as vendas devem crescer 6% em relação à temporada de liquidação do início de 2019. Os dois centros de compras mantêm as promoções até o domingo.

Entre os dias 10 e 12 de janeiro, o Shopping Patteo Olinda promove a sua primeira grande liquidação do ano, a “Achadinhos do Patteo”. Serão ofertados descontos de até 80% em roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, perfumaria, entre outros produtos nas lojas participantes.

 A expectativa do centro de compras é registrar um aumento de 10% no fluxo de visitantes em relação ao mesmo período de dezembro. O Shopping Patteo Olinda funciona de segunda a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

MAGAZINE LUIZA

Já no comércio de rua, a movimentação deverá ser grande nas lojas da rede Magazine Luiza. A Liquidação Fantástica acontece nas mais de mil lojas da rede em todo o País, e promete filas nas portas dos estabelecimentos cujos clientes buscam desde panela de pressão a itens como TVs, refrigeradores e aparelhos celulares.

Em Pernambuco, ao todo são 57 lojas participantes, incluindo as dos shoppings RioMar, Tacaruna e Recife, que abrirão às 6h, com estoque reforçado para quem comprar e levar o produto na hora. Em 2020, a Liquidação Fantástica terá sua primeira edição em cidades em que a Magazine Luiza fez sua estreia no ano passado, a exemplo de Cuiabá e Belém. Outra novidade será a oferta de novos produtos, como tênis, cerveja, pneu e protetor solar também com descontos de até 70%. A Magazine Luiza aposta na liquidação de início de ano como um ótimo termômetro para a economia do País e a situação do comércio.

Últimas notícias