CONCURSO

Prefeitura de Chã Grande faz seleção para 79 vagas. Salários podem chegar a R$ 7 mil

As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/01/2020 às 17:48
Foto: Agência Brasil
As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

A Prefeitura de Chã Grande, município da Zona da Mata de Pernambuco, abriu processo seletivo para preencher 79 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários que podem chegar a R$ 7 mil. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, das 8h às 13h, no prédio da Secretaria de Urbanismo, situada na Rua Justino Gomes, em Chã Grande. 

Leia mais: Ano novo, emprego novo: veja vagas de concurso para 2020 em Pernambuco

Para participar do processo, o candidato precisa preencher e entregar um formulário fornecido pelo órgão. As oportunidades são para contratações imediatas. O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, na edição do dia 14 de janeiro de 2020.

A seleção será feita em fase única, com a análise do tempo de serviço e curricular, que funcionarão como itens eliminatórios. Esta avaliação contará, no máximo, 10 pontos para o candidato. Em caso de empate após a análise dos currículos, os critérios adotados serão: maior tempo de experiência comprovada de atividade na área específica, maior número de cursos na área a que concorre, idade mais avançada, validade do processo seletivo da Prefeitura de Chã Grande. 

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação da homologação dos resultados, podendo ser renovado por igual período, a critério da Administração.

Para ser contratado, o candidato precisa ter sido classificado no processo, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, no caso de candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, cumprir as determinações do edital, não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente permitidos, estar inscrito no respectivo órgão de classe, quando a lei exigir. 

Cargos 

Para o nível fundamental, os cargos disponíveis são de cuidadores de idosos. Para os de nível médio ou técnico, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem socorrista SAMU, condutor socorrista SAMU e visitador para o Programa Criança Feliz. Já para o nível superior, as vagas são de médico, enfermeiro, odontólogo e professor.

Últimas notícias