Inauguração

Assaí Atacadista abre segunda loja em Caruaru

Rede investiu R$ 53 milhões no município e gerou mais de 600 postos de trabalho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2020 às 12:30
Divulgação
Assaí Atacadista abre vagas temporárias em Pernambuco - FOTO: Divulgação
Leitura:

A rede atacadista Assaí, inaugura na terça-feira(18) a segunda loja na cidade de Caruaru, agreste pernambucano. O empreendimento está localizado no bairro de Petrópolis, sendo a 167ª unidade da rede no país. No total, foram investidos R$ 53 milhões na construção da loja, que gerou mais de 600 empregos, entre diretos e indiretos.

Horário de funcionamento

Localizada na Avenida João de Barros, a unidade Assaí Caruru II funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Estrutura

Erguida seguindo o novo padrão de lojas da rede, a segunda unidade Assaí em Caruaru conta com mais de 5 mil m2 de salão de vendas, 32 checkouts, 363 vagas de estacionamento, Wi-Fi e espaço cafeteria. “Construímos uma loja ampla e moderna, com mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, linha pet, automotiva e embalagens, que será abastecida diretamente pelo nosso Centro de Distribuição localizado no município de Paulista, o segundo maior da rede. A proximidade dessa loja do CD de Pernambuco reduz os custos com logística o que permite garantir os melhores preços para os nossos clientes”, completa o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes.

Últimas notícias