UOL - O melhor conteúdo
Salvador

Vitória embalado é 100% na Copa do Nordeste

Time baiano venceu o ASA por 2x1, no Barradão, e é o melhor da competição

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/01/2013 às 22:08
Leitura:

O Vitória segue como a melhor equipe da Copa do Nordeste. O rubro-negro baiano derrotou o ASA de Arapiraca por 2x1, neste domingo (27/1), no Barradão, em Salvador. Foi o terceiro triunfo do Leão da Barra em três jogos disputados. O Vitória é a única equipe com 100% de aproveitamento no torneio.

Os baianos lideram o Grupo C com nove pontos. O América-RN, que no sábado (26) venceu o Salgueiro por 2x0, está em segundo lugar, com seis. O Carcará é o terceiro, com três. O ASA é o lanterna, ainda sem pontuar.

O destaque do jogo no Barradão foi o meia Renato Cajá. Logo na sua estreia com a camisa rubro-negra, marcou os dois gols do Vitória, aos nove e 25 minutos do primeiro tempo. O ASA descontou com Chiquinho, aos 39 da etapa inicial, mas não conseguiu evitar a derrota.

OUTROS JOGOS
Os outros dois jogos realizados ontem não foram bons para Sport e Santa Cruz. Mesmo jogando fora de casa, o Confiança bateu o Sousa por 1x0, chegando aos seis pontos no Grupo B. O Sport tem cinco e o Fortaleza quatro. Pelo Grupo D, o Campinense fez 1x0 no CRB e alcançou os sete pontos, um a mais do que o Santa Cruz. O CRB tem três pontos.

Últimas notícias