Mudanças

CBF adianta jogos de Corinthians e Inter para sábado

A mudança na tabela se deu a partir de pedido do Ministério Público de São Paulo, que se mostrou preocupado com a possibilidade de confrontos entre as torcidas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/12/2014 às 21:05
Leitura:

Nesta segunda-feira (1º), a Confederação Brasileira de Futebol decidiu adiantar os jogos entre Corinthians e Criciúma, no Itaquerão, e entre Figueirense e Internacional, no Orlando Scarpelli, para sábado (6), às 16h20.

A mudança na tabela se deu a partir de pedido do Ministério Público de São Paulo, que se mostrou preocupado com a possibilidade de confrontos entre as torcidas de Corinthians e Palmeiras, que joga contra o Atlético-PR no domingo (7), em seu novo estádio.

Corinthians e Internacional estão empatados com 66 pontos, mas o clube gaúcho tem mais vitórias (20 a 18). Os clubes brigam pela terceira colocação no Brasileiro, que garante classificação automática à fase de grupos da Libertadores. O quarto colocado tem que disputar a fase prévia da competição.

Para que o Inter não fosse beneficiado com a possibilidade de jogar já sabendo o resultado do Corinthians, ambos os jogos foram adiantados.

Últimas notícias